O Rotary Club de Curitiba, carinhosamente apelidado de "Curitibão", foi o primeiro clube de Rotary do Estado do Paraná e  Santa Catarina, sendo um dos primeiros do Brasil.

Fundado em 1933, com mais de 85 anos de história, o Curitibão sempre foi referência por participar do debates que decidiram o futuro de Curitba e do Estado, além de se mobilizar promovendo ações sociais na região.

Atualmente, o clube possui mais de 80 companheiros ativos, os quais são líderes de referência em suas respectivas classificações.

Confira abaixo um vídeo promocional de nosso clube:

Local das Reuniões

O Curitibão nos últimos 7 anos foi sediado no Palácio Garibaldi, instituição que tem nosso agradecimento por nos acolher todos esses anos.

Hoje, o Curitibão se reúne no Victoria Villa Hotel.

Conheça quem foram as pessoas que lideraram esse clube desde sua fundação em 1933

Diretoria Atual - Gestão 2018-2019

Conheça Alguns Projetos de Nosso Clube

Como Posso Participar?

Para fazer parte da causa Rotary, basta entrar em contato conosco e se informar sobre como você pode fazer parte. Ficaremos felizes com a sua contribuição.

Local e Horário das Reuniões:

Victoria Villa Hotel

Av. Sete de Setembro, 2448 - Cristo Rei, Curitiba - PR